Copyright © Ler nos livros
Design by Dzignine
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Resoluções para 2014


Este ano vou tentar organizar um novo critério para as minhas leituras mensais. Para cada semana, vou seleccionar um livro de:

. 1 autor português;
. 1 autor estrangeiro;
. 1 livro da minha estante;
. 1 livro não ficção;

Claro que alguns destes critérios poderão coincidir e desse modo o livro não ficção pode pertencer à minha estante, por exemplo. Isto permite colmatar a dificuldade de gestão de tempo que nalgumas semanas prevalece apesar da minha boa vontade.

Espero aproveitar melhor o meu tempo para diversificar leituras e finalmente ler aqueles clássicos e autores que me suscitam tanta curiosidade. Eu vou adiando certas leituras com a justificação de encontrar a melhor altura para ler! Definitivamente, esse é um critério que eu já não vou seguir: a altura ideal não existe, vou antes procurar criá-la!

0 comentários:

Enviar um comentário